segunda-feira, 7 de maio de 2012

Voltando com estilo...

Bom dia!!!
E ai meninas, como foi o fim de semana?
O meu teve zero de doce e açucar, me controlei no pão, resisti a pizza e hamburguer e maridão me levou pra passear na feira, a pé, kkkkk e ontem fomos a igreja tb a pé (valeu muto, pq foi a forma q ele achou de me fazer caminhar).
Pintei minha unha, que esta crescendo de novo e estou resistindo a roer, fiz até florzinha...
Hoje cedo depois de 3 semanas sem ir fazer o power plate, fui, puts, minha instrutora mandou uma mensagem no meu celular, sábado, puxando minha orelha, nem tinha como eu não ir hoje... meu corpo ja estava desacostumando e o plate ajuda na circulação sanguinea, ai fiquei com as pernas coçando muito e ela olhava pra mim e dizia, "nem vou falar nada sobre isso"...
Agora a novidade é que retornei a RA na quinta feira (03/05) e hoje encarei a balança e tcharam!!!
MENOS 500 gramas
to muito feliz, de voltar a ver a balança descendo e não subindo o meu peso.
Amigas, vcs são minha maior fonte de força e inspiração. Obrigada por estarem ao meu lado.
Bjssss e uma semana muito abençoada a todas nós.

3 comentários:

  1. Rafa parabéns querida...voltando com tudo hein? 500 gr em 3 dias é maravilhoso...bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, que notícia boa!

    Ta vendo só, é só fazer RA e AF e a balança logo desce...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ê lindona, bem vinda de volta e parabéns !!!

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada pelo meu amor num dia de pescaria.