quarta-feira, 14 de março de 2012

Voltando com meus chás...

Bom dia!!!

Continuo na batalha, sem desistir, jamais...
Já investi um $$ nos meus chas novamente, mas estava com um problema, a minha garrafa térmica estava com cheiro e gosto, por exemplo um dia eu fazia chá de hibisco, ai no outro dia de camomila, mas ficava o cheiro e o gosto do cha de hibisco na garrafa, e isso tirava minha vontade de tomar o de camomila. Mas andei procurando dicas pra me ajudar com isso e achei essa ai:




Depois de muito uso, e sempre colocando café, as garrafas térmicas tendem a ficar com cheiro e o gosto do café. 
Porém, as vezes você pode querer utilizar ela para outro fim (colocar agua para o chimarrão, por exemplo), e esse cheiro e gosto incomodam muito.
É muito mais simples do que você imagina tirar o cheiro e o gosto de café da garrafa térmica.
Pegue uma agua quente e coloque dentro da garrafa, em seguida misture algumas colheres de sal. Deixe a solução na garrafa por cerca de 10 minutos e lave normalmente. O cheiro e o gosto do café vão sair facilmente.



A minha garrafa termica é igual a essa ai do lado, só a cor que é diferente, a minha é laranja. Como não tomo café tentei seguir essa dica com relação ao cheiro e gosto que fica na garrafa quando faço chás mais fortes, e não é que deu certo.
DICA APROVADA E REPASSADA AS MINHAS AMIGAS.
Se alguém quiser testar para ver se funciona mesmo com o café, depois me conta, é que eu e meu marido não somos muito chegados a café, então quando faço la em casa, é só uma xícara pra cada um e pronto.

Beijos e muito bom dia...
Força a todas e as que estiverem como eu, perdidinha com relação a RA, olha, nada de desistir, todo dia eu acordo e digo pra mim, hoje eu consigo, mesmo que no fim do dia eu não tenha conseguido no dia seguinte acordo novamente com pensamento positivo, porque se eu desistir de tentar, sei que tudo que consegui até aqui vai pro brejo, então mesmo que esteja dificil voltar ao rumo, não devemos desistir. Ainda venço minha mente gorda.
Bjssssss

13 comentários:

  1. Oi amiga vim ver como está. Adorei a dica da água quente com sal.

    Força pra nós, não vamos desistir nunca.

    Beijos e bom restante de semana

    ResponderExcluir
  2. oi Rafa!! Amiga, muito bom te ver por aqui novamente! E olha, não podemos desistir mesmo. Temos que tentar sempre e sempre. Como você está? Tem feito o power plate? Não desiste mesmo, viu. Você já chegou muito longe!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OI, FLor! Ótima dica!!! E chá só faz bem! Muito bem fique firme, eu estou voltando aos poucos, a RA já está regularizando , falta arrumar coragem pra AF! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rafa amiga querida, saiba que tb sou fã de chás..amoo de qualquer sabor...quando não tomo meu café..é o chá que tomo..hehe.. Desejo a vc um otimo final de semana.. e que tenhamos sim força para ficar firme no finde.
    Adoro muito vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, desculpa a sumidinha básica, é que ando na correria desde que as aulas voltaram, mas olha eu aqui!! rsrsrsr

    Adorei a dica da garrafa térmica, não só de tirar o cheiro como também de colocar os chás... Sabe que nunca tinha me ligado de colocar chá? Vou fazer isso...

    Força na RA viu, qualquer coisa tô aqui pra ajudar!
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o intuito..desistir nunca...
    Foco amiga e bons goles de chá
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Rafa, amiga..sábado..eu acordada desde as 6h da manha..hehe..tenho aula agora as 9h..mas acordei super bem..
    passando aqui para te desejar de novo um final de semana maravilhoso.. e nem pensa nesse pesinho nao..vc vai focar de novo, e eliminar.. pode ter certeza. beijuuuu

    ResponderExcluir
  8. oi ,
    Fazendo umas visitinhas encontrei se blog ,
    estou te seguindo .
    Busco força para minhas metas e estarei por aqui pra te apoiar tbm.
    Faça me uma visitinha!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oieeee

    MENINAAAA QUE BABADO!! não sabia desse truque não *__*
    vou testar aqui em casa, pois tenho o mesmo problema que você em relação a gostos de "chás anteriores"
    obrigada por compartilhar a dica!!

    bjos bjos

    ótima semana pra você xD

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.