segunda-feira, 9 de maio de 2011

Grande Vitória!!!!

Bom dia!!!!

Meninas, já notaram que existem pessoas que não gostam de ver a felicidade de outra, pessoas que tem inveja, pessoas que estão sempre botando agente pra baixo... Agora imagina uma pessoa com todas essas caracteristicas, pois é infelismente tem alguém bem proximo a mim que essa semana mostrou tudo isso.
Confesso que minha RA poderia ser  nota 10 se eu me esforçasse um pouco mais e eu estaria emagrecendo bem depressa, mas não deixei de comer nada, tenho me controlado, aprendido a fazer substituições, a comer na hora certa, escolher os alimentos e comparado ao que eu comia antes, podemos dizer que reduzi a quantidade em mais de 50% . Resumindo estou realmente me reeducando e não me privando de comer, tendo como resultado a eliminação do peso extra.

Então vejam só o que me aconteceu...

Na terça feira teve almoço de familia na casa da minha avó e notei que (vou chamar a pessoa de XX), voltando... notei que XX estava me observando comer e começou a comentar alto na frente de todos que estavam sentados a mesa, "acho incrivel que Rafaela esteja realmente emagrecendo, ja notaram o quanto ela come e ainda come doce, não sei se ela ta emagrecendo mesmo", fiquei super sem graça, parei de almoçar, levantei da mesa e me afastei de onde estavam pra ver se cortavam o assunto. Bem isso não parou por ai, no dia seguinte teve o mesmo almoço na casa do meu pai e adivinhem, XX atacou de novo, no meio do almoço começou "Rafaela disse que ja emagreceu 10 kg, não sei como, ela nem mastiga a comida, se ela mastiga uma 3 vezes cada garfada é muito", ai uma das minhas tias resolveu me defender e disse "eu tb sou assim, praticamente engulo a comida sem mastigar e Rafa emagreceu bastante da pra notar".
Nossa, fiquei tão chateada que passei o resto do dia sem parar de pensar nisso e na quinta a mesma coisa, ai fui para o power plate na quinta e a instrutora disse, "vamos pesar e tirar as medidas pra atualizar nossa ficha", meu olho encheu de lagrima e eu disse, "não quero, acho que engordei denovo, nao vou aguentar essa decepção, to comendo muito e tudo errado", ela ate estranhou, ficou quieta e saiu da sala onde estavamos, escondido dela subi na balança e vi que tinha engordado 300 gramas e eu estava com uma roupa leve, normalmente me peso só de calcinha e sutiã, então pensei, bom acho que to com o mesmo peso, to mais aliviada, no dia seguinte, sexta , contei pro meu pai, e ele me falou, "não liga, é que XX acha que só se emagrece se ficar sem comer ou só comer folha, continua que vc ta indo direitinho".
Isso me deixou melhor, ai fui no power plate (vou segunda, quinta e sexta) e um dos exercicios era ficar de joelhos em cima da plataforma por 2 minutos, falei pra instrutora, "vc não se encomoda se eu ficar quitinha um pouco, preciso conversar com Papai do Ceu, to com o coração muito pesado" ela disse "tudo bem, vou ver se a proxima cliente vem", orei por aqueles 2 minutinhos e foi muito bom, me senti mais aliviada, como se tivesse tirado um peso enorme da minha cabeça. No final dos exercicios olhei pra balança e disse "vou pesar, mas de calça, so vou tirar a blusa e semana que vem tiramos as medidas", adivinhem, nem acreditei... meu peso estava menor que o da semana  passada e  mesmo de calsa eu CONSEGUI!!!! SAI DA CASA DOS 3 DIGITOS... a intrutora olhou e disse "viu seu coração ta mais leve que ontem, fica calma, você ta indo super bem".


Sabe o que aprendi com isso, conciência pesada reflete na balança e olho gordo dos outros também, nunca mais vou deixar que a opinião dos outros me afetem.



Amigas, a primeira coisa que lembrei quando vi na balança 99,8 kg foi em vocês, peguei a maquina fotografica que passou a semana na minha bolsa e click, tirei uma foto pra vocês da minha grande VITÓRIA.




Nossa, fiquei tão feliz... Dedico essa conquista primeiro a Deus, a quem tenho buscado cada dia mais e pedido paz ao meu coração pra mater minha anciedade bem longe, pois da ultima vez que fiz dieta tive que tomar remedio pra controlar a anciedade e hoje com fé, ja eliminei 10 kg sem nenhum remedio, e minha anciedade, bom, ta controlada... e logo juntinho, dedico a vocês, minhas preciosas amigas, que estão sempre me ajudando, me ouvindo, ou melhor, lendo o que escrevo e me dão muita força e carinho.
Saibam que amo vocês de verdade e se podesse faria uma super comemoração pra todas nós nos conhecermos pessoalmente, mas como tá meio dificil, sintam-se abraçadas com muito carinho, sempre que precisarem, contem comigo.

Bjsssssss

Hoje escrevi bastante, mas precisava, esse post não poderia ser pequeno, minha GRANDE VITÓRIA!!!!

Otima Semana pra todas e parabéns atrasado a todas as mamães.

Caminho de Milagres 

06 de Maio de 2011
Tudo o que eu fiz foi acreditar
Eu ouvi Tua voz e obedeci

Como pude então ter chegado aqui
Eu não posso crer que é o fim
Dizem: onde está o teu Deus?
Me perguntam o que fazer

Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer


O impossível ele faz

Ele faz um caminho de milagres pelo mar

http://www.vagalume.com.br/aline-barros/caminho-de-milagres.html#ixzz1LrAKCGGd

14 comentários:

  1. Rafa...parabéns querida..vc é uma vencedora e esse tipo de gente não pode de maneira nenhuma te atingir e quem sabe daqui a pouco quando ela cair em si e ver o seu resultado, ela finalmente entenda o que é reeducação alimentar...lembro que semana passada eu comentei aqui no seu blog que eu queria te ver longe dos 3 dígitos e foi mais rápido do que eu esperava..estou muito orgulhosa de você e estou motivada pra eu também consiga sair dos 3 dígitos...bjos..bjos

    ResponderExcluir
  2. amiga, ta cheio de gente q não pode nos ver feliz, q até torcem contra, isso é triste né
    mas o bom é que sempre tem a galerinha do bem que com positividade e carinho nos fazem superar a parte ogra que nos cerca né
    e agora preciso dar um mega abraçoooo nessa minha amiga linda que teve sua vitória sobre a balança, eagora vc ta de casinha nova, e será por pouco tempo tb
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa! Parabéns por essa vitória, mas tarde leio seu post. Estou no trabalho e cheia de coisa pra fazer. Passei aqui para te parabenizae por essa vitória. Já sair dos 3 dígitos e por safadeza minha voltei de novo. Vou lutar para sair dessa mais uma vez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéms Rafa, maravilha eh? saiu dos tres digitos mesmo com olho gordo dos outros, imagina que cada situação desse tipo que venham á surgir só te farão mais forte e mais determinada para lutar pelo q vc quer e mostrar para xx que não importa o que ela pensa(dane-se)vc e somente vc é quem controla sua vida e assim como um veleiro é vc quem á conduz na direção que lhe for mais conveniente, pessoas assim sejam para vc como mais uma onda, o veleiro passa por essa onda sem que esta lhe cause nenhum dano deixando aquela pobre onda para tráz e seguindo em frente belo e lindo. Uma semana maravilhosa para ti e que Deus continue á abençoar seus esforços, beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Rafa !!! Minha amiga que encontrei aqui tão especial... imagino lendo o teu ultimo post como vc se sentiu..e chegou a me dar um treco...realmente tem pessoas do ¨mal¨..pessoas que na verdade tem ciumes ...com certeza a XX é uma pessoa vazia por dentro...sozinha, mesmo se tiver alguem...desiludida com a vida.. Não pensa nela...e quando ela falar, não responde.. pessoas assim se damos corda vão longe..pois é isso que elas querem. E outra vc NÃO ESTA MAIS COM 3DIGITOS...que ela morra de invejaaaaaa...hahaha.... PARABENS MINHA AMIGA...nossa, força...e sempre que precisar me da um grito. simpatizzei tanto com vc... conta comigo. beijaooo

    ResponderExcluir
  6. Rafa, com certeza vc é uma vitoriosa, fico muuuito feliz por vc ter conseguido sair dos 3 dígitos. É uma motivação e tanto nossas conquistas e com certeza virá resultados cada vez melhores. E sobre esse povo que gosta de dar pitaco, a inveja é uma droga heeheh e se ela falou é pq sim, dá pra notar e sim ela se incomodou, e só incomoda quem aparece! Estou extremamente feliz por vc

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Rafaaaaaaaaaaaaaaaaa ... vc nao imagina a minha felicidade ao ler o seu post.
    Parabens querida .. vc é uma guerreira e vai atingir seu objetivo.
    Infelizmente existem pessoas assim sempre muito proximas de nós, mas olha, Deus esta sempre nos protegento, pode ter certeza que ele te ajudará no seu objetivo e assim mostrará pra essa pessoa que VOCE CONSEGUIU!
    beijo enorme ..

    ResponderExcluir
  8. Rafaela, muito obrigada pelo carinho de sua visita,realmente as vezes eu tenho que inventar para ela comer, só que o problema é comigo, com a babá ela come e muito bem, eu tenho que fazer das tripas corações para que ela coma, tipo de criança! Quanto a minha dieta eu estou igual a você, diminui e muito todas as coisas e como só o suficiente. Não liga para estas pessoas, todos nós temos alguém assim, beijos, continue em oração pela pequena Giulia, isto fortalece o nosso espírito e coração.

    ResponderExcluir
  9. NOssa Rafa.... passei aqui para agradecer a força que vc deu para minha cachorrinha e fiquei muito feliz com a sua GRANDE VITÓRIA. Isso é mesmo uma grande conquista e vc está de parabéns.... ainda que lentamente está fazendo a coisa certa e isso é o que importa.

    Pessoas com espírito de porco estão em toda parte, principalmente ao nosso redor e temos que aprender a lidar com isso.... não ligue não, elas não ajudam em nada!!! Eu procuro não contar aos quatro ventos sobre minha RA, só para aqueles que sei que gostam mesmo de mim. Um super beijo e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  10. parabeens rafaa!! Ignora sabe, foque a sua meta e siga em frente! Esqueça quem não quer te apoiar, Foca teus olhos em Deus que Ele ta la sempre te estimulando a seguir em frente, e melhor, te carregando. beijoss

    ResponderExcluir
  11. Rafa, querida! PARABÉNS!!!!!! Isso sim é que é postura de vencedor... juntinho do Senhor vc esrá no caminho certo.
    Não ligue para os "X,Y e Z. Sempre vai haver quem faça comentários maliciosos e invejosos... Lembre-se de td q já conseguiu... muitas vitórias ainda virão... Celebraremos todas juntas, mesmo online. Bjs, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  12. parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!!
    fica firme!
    e não dê ouvidos a nada que não venha do alto.
    SÓ DEUs na nossa vida!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Rafa flor, meus PARABÉNS!!!Vc esta conseguindo e não é essepovinho que vai tirar essa vitória de vc! Meu, vai lá e esfrega no focinho da XX sua conqista. Um dia ela vai calar a boca pois não vai mais ter nada pra falar a seu respeito! Tem uma frase que eu gosto muito e me lembro sempre que vejo situações assim. “É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja”.
    Honoré de Balzac

    Diz tudo né? Manda a fulaninha mais o seu peso eliminado para a PQP!!rsrsrs
    Conte sempre comigo tá!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Rafa!!! Você merece!!! Nunca duvidei de que conseguiria, portanto não duvide de si mesma! E não dê ouvidos a essas pessoas invejosas que teimam em aparecer em nossas vidas...siga em frente, sempre acreditando que você pode tudo!!

    Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.