quarta-feira, 20 de abril de 2011

O que eu fiz comigo!!!!!

 BOM DIA!!!!!

Fiquei muito feliz que tenham gostado da minha idéia de sermos nossa propria musa inspiradora (post anterior).

Hoje quero dividir com vocês algo que ontem me deixou muito chateada, estrias... pois é, eu não tinha nenhuma até que engordei tanto e tão depressa que meu corpo não aguentou, minha barriga ta cheia, nem minha amiga que teve gêmeos tem tantas como eu e na lateral do lado direito. Elas não estavam me encomodando, mas com a RA e os desafios que vcs amigas promovem, fazendo agente se cuidar elas começaram a me deixar chateada comigo. Como pude fazer isso com meu corpo, tem mais de 3 anos que não vou a piscina nem a praia porque tenho vergonha do que fiz comigo. Ontem comprei um creme redutor de medidas que ajuda a diminuir medidas, celulites e estrias, (as celulites não me encomodam como as estrias estão encomodando), ai hoje tirei umas fotos pra tentar o antes e depois, to na esperança que adiante afinal o creme não foi baratinho, se fizer efeito eu passo o nome pra vcs.
A obesidade é uma doença horrorosa, acaba com agente de todo geito, nossa auto-estima fica lá em baixo, nosso corpo mal tratado, sem falar na saúde.
Agora que estou emagrecendo vejo o quanto fiz mal a mim, mas ja prometi a mim mesma que vou me dar atenção especial, nunca fui de me cuidar, mas agora isso vai mudar, tenho que compensar meu corpo pelo mal que fiz a ele, vou passar o creme que comprei 2x por dia, ja marquei manicure 1x por semana e farei hidratação no cabelo de 15 em 15 dias e vou marcar uma dermatologista pq tenho algumas manchas no rosto que quero tirar.

Bom era isso que eu precisava compartilhar com vocês.

Obrigada por estarem sempre por aqui me "ouvindo" e me dando o maior apoio, vcs são maravilhosas, amo muito vcs e saibam que estão sempre em minhas orações afinal são muito especiais pra mim.

Bjsssssss e otima quarta....

8 comentários:

  1. é minha linda, eu tb tenho esse problema e me chateia muito, tentei de tudo sem resultado, se der certo esse creme se puder depois passe pra nós
    bjim minha querida e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. OI amiga isso mesmo vamos nos cuidar e ficar linda mas do que somos bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rafa,vc não é a única querida, tem mulheres magras que tem muitas estrias e celulites, eu conheço várias, estrias não é exclusividade das gordinhas, uma dica para disfarçar que eu tenho é estar bronzeada, nesse periodo do ano é complicado estar bronzeada e se vc mora longe da praia fica mais dificil né, mais quando chegar o verão vai a praia no meio da semana que é mais vazia, quando vc pegar um bronzeado legal(sempre com protetor solar)vai ver como disfarça legal, quanto ao creme é bom vc tentar e se der certo eu também quero o nome. BEIJOCA E UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu nem ligo mais, pense que isso pode ser remediado, mas é isso msm vamos nos cuidar e merecemos pq somos lindas rs

    bjos e um ótimo feriado pra vc e familia!

    ResponderExcluir
  5. Eu tô super amando você gostar do cursinho! Na verdade é tudo que eu aprendi por aqui, lendo, etc...e o que tb observo das amigas.
    Olha, quanto a estria, que você fala da sua amiga dos gêmemos, acredite: é muito da genética também. eu tenho atras em cima da bunda...e o dermatologista disse que não cura, mas melhora a textura pra não parecer tanto.
    Amiga, a menos que vc faça uma plástica mais pra frente, vai ter que aprender a conviver com ela e ir a praia sim pq não?
    Compra um maiô MEGA lindo numa daquelas lojas de grife e arrasa!
    Eu costumo pensar assim pra mim. Se tem uma coisa que não gosto em mim, me sinto no direito de pelo menos comprar oque tiver de melhor e caro pra aquela coisa.
    Por exemplo meu pé.
    Nao sei se leu, mas eu calço 41. Então me acho no direito de usar os melhores sapatos pra meu pé ficar bonito!
    sacou?
    Depois me conta do creme. Com certeza deve melhorar a textura da pele e amenizar a aparencia.
    FAz o tratamento certinho!!!!E conta que eu juro que compro! rs...
    BJU!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Rafaela, passei pra conhecer seu cantinho e tô ficando, amei seu post sobre ser sua própria musa, sempre temos uma foto de antes que nos inspira né? eu tb fiquei com um monte de estrias, mas na verdade foram da gravidez, sei que mesmo mais magra nunca vou ter o corpo de antes, mas o que quero é cuidar de mim e ser normal novamente, estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sei exatamente o que vc sente ao o9lhar seu corpo
    e sei o quanto não é fácil saber que fomos nos mesmas a nos estragarmos
    mas o mais importante é que não vamos mais deixar isso acontecer grande bj e tenho certeza que com todos esses cuidados tudo dará muito certo bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa! O melhor é ter decidido mudar com tempo de ter bons resultados ainda e não passar por complicações maiores! Fico feliz por vc estar se cuidando, se respeitando e conseguindo melhorar os pontos que vc não está satisfeita no teu corpo!

    Bjs

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.