quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dessa eu não sabia...

Dessa eu não sabia até ler nesse site...






Ai pesquisei mais sobre a cirurgia que ela fez...


Bom eu prefiro continuar com a RA e se tivesse o  dinheiro pra pagar a cirurgia eu me enchia de presente a cada 10 kg eliminado, pelo preço que dizem que é R$ 25.000,00 eu com certeza teria muito estimulo pra emagrecer rapido e me dar os presentes.
Mas como não tenho esse dinheiro todo continuo feliz em estar tendo resultado com a RA, estar aprendendo a comer, a cuidar de mim, a fazer melhores escolhas e meu melhor presente é ter conquistado amigas tão especiais com o blog.
E vc, o que acha ?

4 comentários:

  1. Eu ja tinha visto essa reportagem sobre a Fabiana e assimnão concordo nem discordo, muito pelo contrário hehehe!

    Brincadeiras a parte, acho que o melhor caminho é o nosso! Mas respeito muito as escolhas que os outros fazem para si! Então, respeito a decisão dela, apesar de não concordar que tenha sido a melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. MInha querida, vc é uma fofa...o blog realmente é tudo...vou criar animo de novo...logo logo, mas quando quiser me escrever, fique a vontade meu email é jessyfirmo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal que estamos nos amando mais né, assim a AF e Ra não são um fardo e sim cuidados conosco.

    Beijos e capricha mesmo, pra ficar cada vez mais linda. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Rafa, mas vc disse tudo, não é que é mais fácil fazer a cirurgia , mas vejo muitas gastroplastizadas, que comem mal pra caramba, elas pensam assim, não posso comer muito e comem pouco mais ruim, é que a cabeça não muda... emagrecem, mas conheço algumas que emagreceram e ficaram sem saúde.

    O balão é paliativo mesmo, mas como tô levando a sério, eu coloquei como estímulo pra RA, e tem valido a pena, se precisar coloco de novo, que pena que sua tia não usufruiu disso né?

    Eu até faria a gastroplastia, mas faria hoje depois de ter vivenciado o balão, mas como vc disse 25000, é dinheiro pra caramba, e meu plano ainda não cobre...

    Mas viva sua RA mesmo, vejo tantas mudanças nos blogs, é nisso que me inspiro hoje... em realmente mudar de vida. Fácil? Não é mais tb não quero mais ser gorda, nem obesa...

    amiga legal sua visita em meu cantinho, vamos sim nos ajudar nessa caminhada, bjs~

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.