quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ai, essa foi uma noite de desastre!!!

Ai, ai... Esse negocio de não dormir direito por causa da tosse ta acabando comigo, acordo de madrugada e não consigo voltar a dormir, ai fico procurando algo pra comer na geladeira, preciso urgente tirar as coisas gostosas pra não ter o que beliscar, é que meu marido foi ao supermercado e comprou mini pizza pronta, salgadinhos congelados pra fritar, biscoitos, miojo de todos os sabores, ai eu fico cheia de opção de jacada, to tentando me controlar, mas confesso que não é facil.
Essa noite acordei e fiquei assistindo tv, ai acabei comendo, pensei assim vou comer algo leve que não fara estrago na RA, mas ai foi assim, primeiro uma maça, depois de uns 15 minutos comi 4 torradas balduco com requeijão light e pra finalizar tomei um copo leite quente com achocolatado, foram 2 horas acordadas e um desastre.
Tenho que acabar logo com essa gripe ou ela vai acabar comigo...
Ai amigas, estamos no meio da semana e ja estou com medo da balança.
Tenho fé que essa minha fase vai passar e a RA vai voltar ao prumo, mas por enquanto fico tentando me controlar o quanto posso.
Mts bjsssssss e uma otima quarta pra todas.

11 comentários:

  1. menina quantas vezes já fiz isso... qdo bate a insonia a coisa complica
    mas vc vai ficar bem, já foi ao médico?? quem sabe ele te passa um remedio q diminua logo essa tosse né
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!

    Que chato essa tosse, sabe talvez vc já ate fez, esprema uma laranja esquente com mel e tome antes de dormir, aqui em casa é um santo remédio!

    bjos e te desejo melhoras loguinho1

    ResponderExcluir
  3. OI nega vai passar sim nao fica assim, nao desanima bjo grande

    ResponderExcluir
  4. RAfa...estou orgulhosa por vc não ter comido as mini pizzas e nem os salgadinhos...e fala pro maridão pegar leve nas comprinhas rsrs...bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ai que tristeza... Como assim sua geladeira e seu armário cheigo de coisas gostosas... Pede pro maridão colaborar poxa... Afinal isso que você está fazendo é por você e por ele também, com certeza... Mas olha eu tb estou com medo da balança, mas a minha é só dia 25/04, detalhe que a minha nutricionista marcou depois de um mega feriado de páscoa, com chocolate, cerveja e bacalhoada, sacanagem né... mas vai dar tudo certo para nós! Que tenhamos muita força, porque tá difícil e as pessoas que "nos amam" não colaboram com a gente!

    Bjinhos light´s! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga! E essa tosse que não para! Já foi ao médico? E está tomando remédio? Se cuida amiga! Ficar a noite acordada dá nisso mesmo..isso já aconteceu comigo...e olha que você conseguiu se controlar, pois, se fosse eu, teria atacado as pizzas..rsrs...agora, pede pro seu marido colaborar e não ficar comprando essas coisas gostosas...

    Tenha um ótimo dia e melhoras!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eitcha..desse mal eu não sofro pq durmo q nem pedra! Rafa...do céu..deixa um livro do lado, tenta ler..o sono volta! P tosse é bom tomar mel com própolis, já tomou? Cuid-se linda...bjim

    ResponderExcluir
  8. rsrsr.... eu tenho insônia de vez em quando, mas me nego a levantar da cama!!! Não saio de lá para nada!!! Acho que nunca fiz um ataque noturno na geladeira... ainda bem, pq meu marido é uma formiga e sempre tenho porcaria em casa. bjs e volte logo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa, grata pela dica vou segui-la. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ow Rafa, mas vc tá dodói, tem que se alimentar direitinho :) lembrar que a gripe dá uma emagrecida mesmo e essa emagrecida nao eh saudável, portanto ta super perdoada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina, mas com tanta tentação assim, realmente fica difícil não jacar!!!! Convence seu marido a fazer RA tbm, assim esas gostosuras sumirão da geladeira.

    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.