quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma semaninha dificil para minha RA!

Bom dia amigas...
Tenho que confessar que essa foi uma semana bem complicada pra mim, não fui muito honesta com minha RA, sabotei-a varias vezes, mas não vou desistir, amanhã é dia de pesagem e to com um pouquinho de medo, não quero que minhas fraquesas dessa semana tenham aumentado meu peso. 
Ai!!!Ai!!!
Vou tentar voltar ao ritmo hoje, até agora ja fiz tudo certinho.
Por hoje é isso que eu queria desabafar com vcs...
Queria pedir que me mandassem pensamentos positivos de força e determinação, pq to meio desanimada.
Bjsss e obrigada pelo carinho!!!

18 comentários:

  1. Ola Amiga!
    Não fique assim, vc mais do que ngm sabe que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus! Então não se desespere, não se perca em meio a decepções, deslizes e fraquezas, tudo é necessário e permitido por Ele.
    Sei que não é fácil, mas Jesus garantiu que haveria dificuldade, mas que nada seria impossível, pois Ele mesmo passou por tudo e superou.
    Busque forças no Altíssimo, coloque em prática a sua fé, acredite mais em vc, acredite mais no possível, acredite mais que tudo conspira a nosso favor, pois é o nosso Maravilhoso e Poderoso Deus quem nos garante!
    Tem dias que o meu fardo é tão pesado que caio, choro, me entristeço, até penso em desistir, mas quando estamos no fundo do poço a única saída e para cima, e ao olhar para cima, vemos Deus estentndo seus braços para nos abraçar, para nos ajudar, sorrindo e nos dizendo: "Não temas que Eu te ajudo!"
    Então minha querida siga em frente, não se perca em meio a algumas sabotagens, que são inerentes do ser humano, não somos perfeitos e mesmo que vivessemos mil anos nunca o seríamos, então, levante-se, erga-se, respire fundo e siga em frente!
    Não temas nada, pois o Senhor é contigo, e as bençãos Dele sobre nós são infinitas, só precisamos nos lembrar e colocar em prática a ação de pedir e receber!
    Eu creio!
    Tenha força, tenha fé... tudo isso vai passar!
    Um grande e super beijo!
    PS: Eu escrevi sobre isso na terça-feira, depois dá uma lida lá no meu blog. Bjão!

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    tem dias que é complicado mesmo né, mas olha vc compensa depois, na AF e volta firmona pra RA flor, não é facil mesmo eu ando numa fase complicada tb q resistir tentações está sendo provação, mas to tentando
    vc é forte determinada e sei q volta ao rumo sim e o pesinho vai ta certinho
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem dias que é muito complicado manter firme no propósito. Mas reconhecer nossas falhas é o primeiro passo pra uma mudança efetiva! Vai dar tudo certo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço minha querida, mas o mérito todo é Dele!
    Eu realmente aprendo muito com cada frase e cada comentário que deixou aos outros, pois ao ler o que escrevi vejo que é o Espírito Santo quem falou, que ditou o que eu precisava escrever e ler depois!
    Sou extremamente grata ao Senhor pot tudo... em breve estou terminando o resumo da minha vida e nela tem o testemunho da minha vida, como o Senhor me resgatou de uma depressão de mais de 8 anos!
    Então eu te entendo, e sei como está se sentindo nesses momentos, pois vivi muita coisa, muitos fracassos, muitas derrotas, mas sempre tive em mente que era necessário para o meu crescimento e fortalecimento.
    Não sou imune a tristezas, mas posso orar e pedir forças a Deus, posso ficar em silêncio e ouvir o Senhor me falar para ter fé, posso chorar e sentir o calor do abraço do Senhor a me confortar...
    Ainda não contei o que me ocorreu no final de semana no meu blog, mas vou te adiantar.
    Sábado ao ir para casa depois de ter ido ao salão fazer as unhas, eu cai ao atravessar a rua, estava chovendo, e tive que correr pois os carros celeraram quando me viram... pisei numa poça de lama e escorreguei feio,cai de joelhos!
    Me machuquei, não há dúvida, nos 5 primeiros segundos senti vergonha, pois tinha muita gente na rua. Mas na hora eu disse "Jesus, me ajuda, não quero me sentir mal por isso!", e Ele me disse: "Lembre-se que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus! Viu o que fiz por ti, se vc tivesse caido na pista o carro não teria freado a tempo e provavelmente vc estaria seriamente feriada agora. Então se levante, mesma com a lama nas roupas e agradeça pela oportunidade de cair e aprender!"
    Amada, eu comecei a louvar, enchi meus olhos de lágrimas de alegria, e sorri por dentro e por fora... Neste instante percebi que ninguém riu de mim, e que tive uma grande bençãos em não sofrer nada mais sério!
    Então é o que digo, ás vezes damos atenção e importância demais aos problemas, e esquecemos do Pai da Luzes, que tudo sabe e tudo pode, que muda o universo a nosso favor se for preciso!
    Gosto de vc muito mesmo,sempre entro em seu blog e leio seus posts, e sei amiga, que estamos sendo guiadas pelo Espírto Santo, pois tudo é permitido por Ele,até as pessoas que Ele coloca em nossos caminhos! Fique em paz, um super beijo e tenha um lindo dia!SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Rafa, vc é mt querida!! Vc é forte e guerreira, esses deslizes acontecem, sei q vc não vai deixar com q as exceções virem regras!

    Depois passa para contar como está sendo as aulas no "plate", é assim q chama ne?!

    Tenha fé e tudo vai dar certo!! Estamos aqui, juntas, nessa caminhada!

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela! Estava visitando alguns blogs e encontrei seu endereço por aí.

    Estou começando na RA e sei o quanto é difícil. As vezes tenho uns momentos desanimo também, mas não podemos desistir.

    Beijos e tenha um bom dia!

    Meu blog: http://unimultiplicidade.com/blog

    ResponderExcluir
  7. Rafaela...é estranho como nos desanimamos às vezes, não é? Mas nesses momentos temos que pensar e imaginar como será a alegria de ver os nossos sonhos realizados e não estou falando de quando emagrecermos 30 ou 40 kilos, estou falando de coisas palpáveis, como por exemplo, vc se pesar amanhã e vc tiver emagrecido algumas gramas ou mantido seu peso...temos que ter satisfação nesses pequenos resultados, afinal não nascemos com 110 kilos e provavelmente se não estivessemos nos esforçando estariamos engordando cada dia mais...Então amiga..manda esse desanimo ir embora com um montando de kilos junto...não sei se vc viu minha estória mas eu pesava 130 kilos e agora estou com mais ou menos 110 kilos (ainda não sei...meu peso oficial é de segunda)...e ainda assim às vezes fico desanimada pessando que não vou conseguir eliminar mais 40 kilos...mas na maior parte do tempo eu penso que se consigo eliminar 1, eu consigo eliminar 60...olha, conte comigo pra o que precisar...bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oiieee Rafaaa..
    Vamos animar ai heim,ai ai e essa coisa de sabotar a R.A?
    Vamos manter o foco Rafa que tudo vai dar certo e vamos chegar ao final linderrimas...
    Quando a gente desliza,a gente levanta a cabeça olha pra um lado,olha pro outro e segui em frente,rsrs e começamos tudo de novo com mais força + garra e + determinação,não vai desistir não heim!
    Estamos com vc,vamos juntas e vamos seguir firme que devagar a gente chega la!!!
    Bjkas amore fica com DEUS

    ResponderExcluir
  10. Não fica assim não. Levanta a poeira, se errou agora, é só recomeçar. UM deslize não vai por a RA a perder só tem de ter força para não se tornar repetitivo.

    Você consegue amiga, pensa que daqui um tempo você vai magra, mais linda e arrasando...

    beijos

    ResponderExcluir
  11. uffa essa semana foi complicada pra mim tbm

    vamos reverter essa historia ne..
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Rafaela

    Não se sinta desanimada não
    afinal vejo em tuas palavras muita disposição para alcançar seus objetivos e isso é muito valioso em nosso processo de emagrecimento
    que muitas vezes é tão lento que nos desanima mas não podemos deixar a peteca cair
    siga firme pois eu acredito muito em vc e no seu sucesso
    e sei que vc também sabe que és muito capaz de passar por estes dias de desânimos e sair vitoriosa
    fiquei feliz em ler que mesmo diante do que tem sentido vc resolveu se manter forte e voltou a RA

    parabéns e saiba que estou aqui na torcida sempre por vc
    muito obrigada pelas palavras em meu blog bjs....

    ResponderExcluir
  13. Oie Rafaela,

    Primeiramente obrigada por fazer minha continha, amei!
    Obrigada por ter atendido o meu pedido!!

    E não se sinta desanimada...jogue esse desanimo pra longe e pense só nas coisas boas que já tem te acontecido!

    E saiba que o Senhor tem o melhor reservado pra sua vida, por isso lance sobre Ele todas as suas ansiedades!!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi minha guerreira, não se sinta mal por fraquejar ás vezes, somos seres humanos e muitas vezes as coisas não acontecem como planejamos, o que importa é NÃO DESISTIR JAMAIS!!!! ás vezes parece tudo tão demorado e tão sofrido, mas as vezes se torna até fácil...o que vale é quando vc olhar pra trás daqui algum tempo, e ver o caminho todo que percorreu se sentirá tão orgulhosa de vc, que não se caberá de tanta alegria...Afinal isso só depende de nós mesmos...

    Bjocas e não desanime!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, nada de desanimar agora viu? Eu sei que vc é forte, determinada e vai conseguir!

    Bjos e conte comigo!

    ResponderExcluir
  16. "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Não se preocupe, acontece com todas nós. Não se culpe, vamos em frente! Seu blog é uma graça! Um beijão! Te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga!! Deixei um selinho pra vc no meu blogue!!! bjksss

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.