quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dicas pra pele...

Bom dia!!!!

Nota da terça feira - 7,0
Se eu tivesse me comportado na janta a nota seria super boa, mas não resisti e me acabei em 3 pedaços de mandioca cozida com vinagrete e 2 pedaços de carne de churrasco.
Uma coisa que eu tenho notado com a RA, é a forma como meu organismo reage a quantidade e qualidade dos alimentos que estou comendo. Meu intestino sempre foi super certinho, no minimo 2x ao dia, mas quando eu estava me alimentando muito e mal, eu vivia com "dor de barriga", agora que voltei a me alimentar corretamente, ele voltou a ser reguladinho e outra coisa que tem acontecido, é que minha pele ta péssima, ou melhor, meu rosto, estou cheia de espinhas e minha pele cada vez mais oleosa, bastante mesmo...
Já me disseram, deve ser por causa do condicionador do cabelo que escorre pra testa, descartem essa ideia, não uso condicionador, só shampoo e 1x por semana dou banho de creme no cabelo.
Ai disseram deve ser por causa do calor, ta beleza, ate concordo, mas e ai o que eu faço...
A pele ta tão feia que agora tenho que usar maquiagem pra esconder todo dia e ai a pele fica mais oleosa, pq não da pra ficar lavando o rosto o tempo todo...
Agora o pior é que não resisto e acabo mexendo e já sei, vai acabar marcando todo meu rosto eu mexer, então por isso que preciso acaber com elas, ninguém merece aos 28 anos ter espinhas.
 O restante do corpo esta bem, os cremes e beber muita água estão dando um toque super especial, eu nunca fui de me cuidar, hidratante era raro eu usar, agora não saio sem passar nos braços e um especialzinho na barriga, pra ajudar na firmeza da pele enquanto to emagrecendo.

Amigas, se alguém tem alguma dica pra me ajudar com isso, por favor... socorro.
Gorda com rosto bonito ou magra com o rosto todo acabado, ninguém merece...

Andei pesquisando um pouco na internet, mas prefiro as dicas de vocês, confio mais...

Quem quiser dar uma passadinha no meu outro blog, eu coloquei dicas de como preparar a pele para a maquiagem e de pré - maquiagem.
http://www.dicasrafaelasahib.blogspot.com/

Bjs e ótima quarta...
AH, hoje tenho nutricionista, depois conto como foi.

2 comentários:

  1. Oi amiga,

    Sofro com o mesmo problema que o seu , mais notei que desde que começei a fazer a R.A. corretamente o rosto encheu de espinhas e vou te dá a explicação que me deram: que era o meu corpo jogando as toxinas dele pra fora!!!

    Mais se vc achar a solução me fale, amiga, pq estou a caça de uma..rsrsrs.

    beijos e ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! Também tenho a pele super oleosa...rsrs E depois que comecei com a R.A. a oleosidade aumentou. O que eu faço é lavar o rosto com sabonete próprio para pele oleosa. Uma outra dica é um produto da Mary Kay, uns lencinhos para tirar excesso de óleo da pele, sem tirar a maquiagem. É muito bom! Se não puder comprar os lencinhos, pode usar papel manteiga também. Tem praticamente o mesmo efeito: tirar o excesso de oleosidade sem tirar a maquiagem.

    Mas se continuar assim, acho melhor procurar um dermatologista.

    Bjos

    ResponderExcluir

VOU AMAR RECEBER SEU COMENTARIO, COMENTE SEMPRE!!!!

Páginas

Pantanal - MS

Pantanal - MS
Foto tirada por um amigo em 2011.